Arquivo da categoria: EU, adorável, incomparável, inigualável Pedra

Ora essa, como é que eu vou te amar se você escreve anonimamente e eu nem sei quem você é?! Além do quê, o meu nível está muito acima dessas convenções de casamento e amor que vocês humanos têm. Por fim, o fato de coincidentemente ter respondido todas suas perguntas, mesmo sendo anônimo, prova que eu não faço distinção entre os perguntadores, apenas escolho as perguntas cujas respostas podem melhor servir os meus fiéis leitores e dentro do que o meu precioso tempo me permite, é claro.

Pedra
EU, adorável, incomparável, inigualável Pedra

Não, não, eu não tenho nada a ver com esse cara… até porque eu não me humilharia a ponto de assumir uma forma frágil e deselegante de humano! O que acontece é que esse é mais um dos meus inúmeros grandes fãs e decidiu usar esse desenho na cara em minha homenagem.

Esse cara pode ser meio esquisito, mas tem bom gosto...
Esse cara pode ser meio esquisito, mas tem bom gosto…
Pedra
EU, adorável, incomparável, inigualável PedraFofocas diversas

1) Eu gostaria muito, mas para que isso aconteça, primeiro tem que acontecer algo mais importante ainda que é a HQ continuar. ¬¬” E, por sua vez, para que isso aconteça, primeiro preciso achar um ilustrador digno de tal honra… e que não saia correndo do meu chicote! ¬¬”

2) Como já disse muitas e muitas vezes, eu não sou nem homem e nem mulher, eu sou simplesmente a Pedra. Como sou única, inigualável e incomparável, não faz sentido eu ter gênero. E se eu uso pronomes femininos comigo é simplesmente pelo fato de “pedra” ser uma palavra feminina no idioma português.

Pedra
EU, adorável, incomparável, inigualável PedraHQ The Legend of Pedra