Arquivo da categoria: N-Blast Responde

O N-Blast Responde foi criado em novembro de 2010, quando as dúvidas dos fãs da Nintendo e de games em geral se tornaram tantas e tão intensas que criaram, coletivamente, um grande sinal no céu, um sinal que tinha o formato de um único olho. E quem mais poderia ter respondido a este pedido de socorro, senão EU, o ser mais sábio, belo e esbelto de todo o universo? Veja aqui a primeira coluna que foi publicada, com as primeiras perguntas. Desde então, muita coisa mudou, a página de fazer perguntas, o formato da coluna e até a minha aparência. O que não mudou, claro, foi o meu charme e a minha inteligência suprema.

Pedra
N-Blast Responde

Sendo o representante de mais importância da Nintendo, eu geralmente dou preferência à perguntas sobre ela. Contudo, em dias menos movimentados – ou então quando há perguntas que podem ser de grande interesse geral – eu também entro em assuntos não-Nintendo. Às vezes dou até conselhos pessoais, profissionais e amorosos. xD

Pedra
N-Blast Responde

Bom, mandar uma carta aqui pra Hyrule vai sair bem caro pra você, então  eu recomendo que você escaneie o desenho e mande digitalmente. Se você não tiver acesso a um scanner, uma alternativa é simplesmente tirar uma foto do desenho, mas se for recorrer a isso, tome certos cuidados para que a foto fique boa. Certifique-se que não haja nenhuma luz forte causando reflexo no papel e tire a foto com a câmera bem alinhada em cima do papel, pra que a imagem não fique distorcida.

Já para mandar o arquivo digital, pode usar a nova página de envio de desenho mesmo. O propósito principal dela é selecionar desenhos para incluir na revista, mas pode ser usada para isso também. ;)

Pedra
HQ The Legend of PedraN-Blast Responde

Oi amigo! Eu estou bem, e você?

Sim, pode ter certeza que me lembro! Não sei se você sabe, mas a memória das pedras é a melhor que há, superando até a dos elefantes! Mas melhor ainda do que te contar a primeira pergunta, vou deixar aqui um link para você voltar ao passado e ler a primeira coluna do N-Blast Responde, láááá em novembro de 2010, quando os humanos encontraram a salvação com as minhas respostas!

Sobre o Pokémon GO na sua pequena cidade, é realmente uma pena. Pelo menos você pode jogar e capturar alguns Pokémon! >.<” Na verdade, até um tempo atrás, a Niantic permitia o envio de solicitações para novos Poké Stops e ginásios, junto com uma foto do local. Contudo, isso foi descontinuado, talvez devido a uma quantidade muito grande de solicitações recebidas. Mas quem sabe eles não voltam a disponibilizar essa opção? Em todo caso, deve haver alguma cidade maior perto da sua, que você possa visitar? Torne essa sua condição em um motivador para te fazer passear e viajar, hehe…

Pedra
MobileN-Blast RespondePokémon

Olá amigo da pergunta que ficou pra trás. Me desculpe não ter respondido, mas como falei em outras ocasiões, é realmente difícil responder a todos, por mais que eu gostaria.

De modo geral, é bom fazer a pergunta novamente. Às vezes, quando há poucas perguntas novas, eu até olho algumas mais antigas, mas como praticamente todo dia há muitas perguntas novas, as antigas não respondidas geralmente acabam ficando pra trás mesmo.

Pedra
N-Blast Responde