Arquivo da categoria: Nintendo Blast

Não. Se a pergunta fosse para os jogos da nova geração (X/Y e OR/AS), a resposta seria que sim, é possível armazenar os Pokémon no banco, resetar o jogo e recuperar os monstrinhos. Entretanto, no caso dos jogos da geração anterior (B/W e B2/W2), é necessário usar o Poké Transporter e este – assim como os demais “transportadores” entre gerações – só funcionam no sentido de ida, e não no de volta. Até porque senão você seria capaz de trazer Pokémon da nova geração que não existem nos jogos antigos. Portanto, não: uma vez transferidos os Pokémon de Black/White através do Transporter, eles nunca mais voltarão.

Sobre o N-Blast, realmente, meus escravos redatores estão preguiçosos demais ultimamente… fui lá prestar contas com eles e esta é a única resposta que me deram:

13576522_10205439683426336_1654122234_n

¬¬”

Fazer o quê, só eu mesmo pra trabalhar direito por aqui. u.u”

Pedra
3DSNintendo BlastPokémon

É… então… pois é… esses meus escravos, não passam de uns moleques trolladores… chegou até mim a informação de que o Itallo Chianca estava escrevendo um Top 10 de “Sugestões de Personagens para Super Smash Bros.”. Então, naturalmente, eu sugeri – muito cordialmente, por sinal – que EU deveria estar em primeiro lugar, ao que ele prontamente concordou… e agora que penso bem, é um sinal que deveria me ter feito desconfiar (¬¬”). Imagine minha surpresa, então, quando fui olhar a coluna e vejo o título “As mais bizarras sugestões de personagens para Super Smash Bros.“. Certamente não me agradou nem um pouco. Itallo, se estiver lendo isto… se eu fosse você, só andava olhando pra cima agora! ¬¬”

Pedra
EU, adorável, incomparável, inigualável PedraNintendo BlastSuper Smash Bros.

Bom, para ganhar moedas no Club N-Blast você precisa participar de competições online, então você precisa ter pelo menos algum jogo do qual existam campeonatos e rankings, como por exemplo Super Smash Bros., Mario Kart, Mario Party ou Pokémon. Também dá para ganhar moedas ajudando a organizar e moderar as ligas. Dê uma olhada nesta página para saber mais detalhes sobre o Club N-Blast.

Pedra
Nintendo Blast