Arquivo da categoria: Mario

Nada de plástica, anônimo de bom gosto, aqui é tudo beleza natural. XD Sobre esse vídeo do Canal The Game Theorists, basicamente, ele está brincando ao dizer que Mario Kart 8 Deluxe é perigoso. Ele faz isso ao mostrar como seria o jogo se fosse na vida real. Aí claro que seria perigoso, já que há colisões enormes, velocidade insana e quase nenhuma proteção — nada de cinto ou capacete, e nem os carros são próprios para aguentar as pancadas se fossem reais. Fora os itens, que, se fossem de verdade, seriam desastrosamente perigosos. Enfim, não é para levar a sério. Quem quiser, pode conferir o vídeo abaixo e assinar o canal dele, que é cheio dessas teorias malucas, porém divertidas. :D

Pedra
Mario

Olá, anoniminho! Esses desenhos antigos do Mario até que divertiam. “As Aventuras de Super Mario Bros. 3″ era baseado no jogo homônimo para o NES e passava no “Xou da Xuxa” e na “TV Colosso”. O curioso é que os Koopalings participaram do desenho e receberam nomes alternativos, pois a Nintendo of América ainda não havia dado nomes oficiais aos personagens na época da transmissão da animação. Já quanto ao desenho baseado em “Super Mario World”, que se passa na Terra do Dinossauro, para aumentar o conteúdo narrativo, a DiC Entertainment, produtora dos desenhos, resolveu acrescentar o “Povo das Cavernas” ao enredo. Quanto ao Rei Koopa, esse é o nome dele mesmo. É assim que o Bowser é mais conhecido no Japão.

Pedra
Mario

Mario The Music Box é um jogo de gratuito para PC, estilo survival horror com resolução de puzzles, feito no RPG Maker XP, e que foi inspirado em outros três games: Corpse Party, Mad Father e The Witch’s House. Como protagonistas, temos os personagens mais famosos da Nintendo depois de MIM: o Mario e o Luigi. O bom é que, além de gratuito, o jogo tem opção de legendas em português — o que ajuda a muita gente, já que o game é repleto de textos.

mario-the-music-box

Pedra
Mario

1. Detergente geralmente funciona bem para limpar mãos sujas  de manteiga ou gordura em geral.

2. Não! A revista digital do NBlast é gratuita, seja para ler no computador ou no celular.

3. É isso mesmo! O que era antes a série Mario Land acabou se transformando em Wario Land, depois que o malvadão foi introduzido como o vilão de Mario Land 2. Isso sim é um vilão, nato, hein? (Não como o inútil do Waluigi que nem sequer tem um jogo próprio ainda) Mas o Mario não é de deixar quieto não, e no fim ele acabou retomando a sua série “Land” com Super Mario 3D Land, no 3DS.

Pedra
Fofocas diversasMario

Olá, leitor de bom gosto. XD Para jogar multiplayer, sim, é necessário ter os game boy advance. O GameCube tem outras boas opções de jogos multijogador, como o clássico Super Smash Bros. Melee, que até hoje tem presença garantida na EVO, maior torneio de jogos de luta do mundo. Há quatro games da série Mario Party para o cubo, sendo o 5 minha indicação pessoal. Mario Kart: Double Dash!! também é diversão garantida e até obrigatório ter no console. TimeSplitters 2 é um ótimo FPS e Mario Power Tennis é diversão descompromissada. Há outros, mas esses já devem garantir muito tempo de jogatina. ;)

Pedra
GameCubeMario

Chance de um novo Snowboard Kids há porque não foi descartado de vez, mas a probabilidade é pequena, pois não há qualquer menção à franquia há mais de 10 anos. Quem sabe não resolver trazer mais essa série do limbo?! Seria uma boa.

Quem venceu a “guerra dos consoles” foram os jogadores. XD Não estou me esquivando da resposta, apenas acredito que estamos vivendo um momento em que os três consoles estão com muitos jogos bons e atendendo bem aos seus respectivos públicos. Quem “venceu” a E3 2017 fica por conta do critério adotado. Indo direto ao ponto, para mim, a Nintendo foi melhor! Ela apresentou dois jogos do Mario com mecânicas e temas bem diferentes dos usuais, além de Kirby, Yoshi e, vejam só, Metroid. E ainda mostrou que o 3DS não foi esquecido, agradando a todos os seus fãs. Se quiser saber tudo o que achei sobre a Nintendo na E3, confira a minha Opinião Pedrástica na revista Nintendo Blast de julho. ;D

Um Mario inovador!
Um Mario inovador!
Pedra
3DSKirbyMarioNintendo SwitchYoshi

Depende. Se você tem amigos que compraram o MK8 Deluxe e vocês costumam se encontrar para jogar, talvez seja interessante ter o jogo logo. Mas se você só joga em cada mesmo, talvez não valha a pena investir, já que há poucas diferenças entre ambos. De qualquer forma, lembre que o “MK9″ não foi sequer anunciado e, caso saia para o Switch, demorará alguns anos ainda.

mario-kart-8-deluxe

Pedra
MarioNintendo SwitchWii U

Não, não… os consoles nunca aumentam de preço, apenas diminuem. Mesmo com lançamentos importantes. Então pode até ser que ele esteja mais barato quando o novo jogo do Mario for lançado, ou então que seja lançado um bundle do Switch com o jogo. Mas no pior dos casos o preço estará igual, então pode ficar tranquilo.

Pedra
MarioNintendo Switch