Arquivo da categoria: Mortal Kombat

Eu acho que não é tão difícil assim acontecer e espero que lancem, pois seria ótimo jogar Mortal Kombat XL e até mesmo Injustice 2 por aí com o Switch. Mas por enquanto, não há nada que indique que isso acontecerá, fora alguns rumores que ocorreram no início do ano porque o Ed Boon, produtor executivo dos jogos, postou alguns tuítes dando a entender o seu interesse no console, mas, até agora, ficou só nisso mesmo.

Pedra
Mortal KombatNintendo Switch

Sim, além desses que você citou, outras variações dos ninjas de Mortal Kombat são o Noob-Saibot (também conhecido como Bi-Han ou o Sub-Zero original), Smoke e Rain.

Quanto ao Ermac, realmente, a listagem do seu nome nas primeiras versões do primeiro MK para Arcades foi um erro, e era uma abreviatura de “Error Macro“. Isso acabou levando a muitos rumores sobre um suposto personagem secreto que, obviamente, não existia. Devido a isso, os desenvolvedores brincaram com isso nos jogos seguintes, colocando pequenas referências sobre a não-existência do Ermac, até finalmente decidirem torná-lo um personagem de verdade em Ultimate MK3.

De modo mais ou menos semelhante, Rain inicialmente foi criado como um “personagem falso”, que aparecia no vídeo de demonstração de MK3 nos Arcades, mas que não aparecia no jogo realmente, o que mais uma vez fez todo mundo acreditar que se tratava de um personagem escondido. Na verdade, ele era meio que uma piada por parte dos desenvolvedores, já que o seu nome e o fato do personagem ser descrito como um príncipe eram referências ao cantor Prince e a sua música Purple Rain. Mas assim como Ermac, Rain acabou sendo oficializado como um personagem de verdade em Ultimate MK3.

2-ninjas-ultimate-mortal-kombat-3
O que é isso, Mortal Kombat ou Power Rangers?!?
Pedra
Mortal Kombat

Não houve nenhuma justificativa oficial. Capacidade de rodar o jogo com certeza não é o problema, visto que o novo jogo terá versões para Xbox 360 e PS3. Então certamente deve-se a uma previsão de baixas vendas de uma versão para o Wii U. Parece ser também que um dos criadores da série, Ed Boon, tem algo contra o console da Nintendo, já que quando foi questionado sobre a possibilidade do lançamento dos Mortal Kombat do SNES no Virtual Console ele respondeu dizendo que havia “0% de chance disso acontecer”…

Pedra
Mortal Kombat