Arquivo da categoria: Monster Hunter

Você está se referindo a lags e quedas de frame jogando offline, ou online? Se for online, o problema pode muito bem estar relacionado à sua conexão de internet, que talvez esteja tendo muitas quedas e, assim, afetando a jogabilidade online.

Agora, se for no modo offline, a única coisa que poderia melhorar isso é trocar para um New 3DS. Não sei dizer especificamente sobre o Monster Hunter Generations, mas vários dos jogos mais novos de 3DS possuem uma performance bem pior no “Old” 3DS, comparado ao New 3DS, que tem um processador superior. Então talvez seja esse o problema… por acaso os 3DS dos seus amigos são do modelo New?

Pedra
3DSMonster Hunter

Para jogar Monster Hunter 4 Ultimate online é simples: selecione o mapa do mundo na tela inferior, clique na barra verde que diz “Solo/Multiplayer” e depois selecione “Online”. Daí é só optar entre se juntar a um grupo existente ou criar um novo.

Pedra
3DSMonster Hunter

Sim, essas imagens são reais. Na verdade, não é que os personagens dos jogos em si estão on jogo, mas sim que há DLCs com roupas e acessórios para ficar parecido aos personagens. Em Monster Hunter Generations, há DLCs de não apenas outros jogos da Capcom – como Strider, Ghosts ‘n Goblins e Okami – como também de jogos da Nintendo, como Star Fox, Fire Emblem e até a MINHA série.

MOnster-Hunter-Generations-1024x576
Fale a verdade: quem é que acha mesmo que alguém quer se vestir de Alfacinho?!? Uma DLC da MINHA série tem que ter a MINHA roupa, ora!!! ¬¬”
Pedra
3DSMonster Hunter

As DLCs gratuitas eram por tempo limitado e não estariam disponíveis para sempre. Então, se a opção não aparece no menu é porque infelizmente não há nenhum conteúdo para ser baixado atualmente.

Pedra
3DSMonster Hunter

Eu sei que você já me perguntou isso várias vezes, mas eu não posso te responder pelo simples motivo de que o que você está querendo é pirataria e, portanto, ilegal. Usar apks externos, não comprados/baixados da loja oficial é o mesmo que usar ROMs para jogar jogos em emuladores, é uma forma de pirataria. Sim, há muitas pessoas fazendo isso, mas há também muitos bandidos no mundo e não é porque muitos fazem alguma coisa que torna essa coisa menos errada, certo? Então seja paciente e espere o lançamento ocidental do jogo… assim você não só estará deixando de cometer um crime, como também estará poupando o seu smartphone/tablet de vários riscos que acompanham o uso de apks ilegais.

Pedra
MobileMonster Hunter

Ambos são excelentes e ambos não requerem ter jogado nenhum outro jogo da série pra poder aproveitar, então realmente vai depender do seu gosto. Na verdade, os dois tem bastantes coisas em comum, mas o foco principal é um pouco diferente. Xenoblade, apesar de ser muito aberto à exploração e ter inúmeras side quests opcionais e muitas customizações, segue mais o estilo de RPG tradicional, com um foco maior na progressão da história. Monster Hunter também tem uma história na campanha single player, mas o foco real é na constante busca por monstros mais poderosos e na criação de equipamentos mais fortes. Monster Hunter é bem mais aberto então requer muito mais estratégia e planejamento e você precisa gastar muito mais tempo com gerenciamento de recursos, coleta de itens, treinamento e esse tipo de coisa. Em Xenoblade, você pode gastar muito tempo com esse tipo de coisa também, mas é mais opcional… se essas coisas não forem tão do seu agrado, você pode deixá-las mais de lado e se manter mais na história principal. Então escolha baseado no que você prefere. Pra te ajudar, veja as análises de Xenoblade Chornicles 3D e Monster Hunter 4 no Nintendo Blast. Ah, e um último detalhe importante! Lembre-se que Xenoblade Chronicles 3D só é compatível com o New 3DS então só o considere se você tiver o novo modelo do portátil!

Pedra
3DSMonster HunterSugestõesXenoblade