Arquivo da categoria: Resident Evil

Por incrível que pareça, não, não é possível. Não por meios normais, pelo menos. Está certo que o jogo é estilo arcade, sem história e onde manter o save anterior realmente não causa muitos problemas fora o fato de já ter algumas pontuações nas fases, mas é realmente estranho não poder resetar o save de um jogo.

Bom, como eu falei, não há “meios normais” de resetar o save do jogo, mas há uma forma de fazer isso usando o acessório chamado NDS Adapter Plus, que serve justamente para fazer backup de saves e/ou limpar saves de jogos de DS e 3DS. Mas realmente não acho que valha a pena comprar um acessório só para poder limpar as pontuações do dono anterior no jogo.

Pedra
3DSResident Evil

Sem dúvida nenhuma: Revelaitons… ops, digo, Revelations. Este é um jogo que não apenas segue o estilo tradicional da série, como na verdade retornou ao seu estilo mais característico de terror e suspense, em contraposição aos RE 5 e 6, nos quais a ação substituiu quase que por completo o terror. Além disso, o jogo ficou incrível no 3DS e, mesmo já tendo sido lançado a alguns anos, é um dos jogos com gráficos mais bonitos no portátil. Mercenaries 3D, por outro lado, foca completamente na ação. O objetivo é simplesmente passar das fases, derrotando grupo de zumbis após grupo de zumbis, procurando obter a melhor pontuação. É uma experiência que acaba se tornando bem repetitiva e enjoa logo, mais parecendo um mini-game super estendido… o que na verdade é exatamente o que é, visto que surgiu a partir do modo extra “Mercenaries”, presente em RE 4 e 5.

Em todo caso, para poder comparar com mais detalhes, recomendo que você leia as análises de Revelations e Mercenaries 3D, no Nintendo Blast.

Pedra
Resident Evil