Arquivo da categoria: Minecraft

Realmente, já vi mais de um projeto desse tipo. E a coisa é bastante complexa. Não é simplesmente um emulador que foi enfiado lá dentro para ser exibido dentro do Minecraft, senão que as imagens do jogo estão sendo geradas nativamente pelo jogo, usando mapas customizados. O método para se fazer isso é bastante complicado e requer alguns conhecimentos de programação e de como o Minecraft em si funciona, então não vou me estender muito nos detalhes. Mas se quiser (e souber inglês), você pode ver uma explicação resumida nesta página.

Sem dúvida é impressionante o que as pessoas conseguem fazer… mas convenhamos que isso vale mais pela curiosidade mesmo, porque realmente jogar um jogo inteiro dessa forma parece estar longe de ser algo muito agradável de se fazer. xD

Pedra
Game BoyMinecraft

Bom, a sua visão de fato é um tanto quanto preconceituosa, mas não está de toda errada: Minecraft realmente é um jogo sandbox sem objetivos bem definidos. O preconceito entra na parte de achar que isso é algo ruim ou voltado para a “molecada”. O legal de jogos estilo sandbox é que você pode definir os seus próprios objetivos. No caso de Minecraft, este pode ser contruir uma base bem legal, caçar monstros e juntar materiais raros, montar mapas para outras pessoas jogarem, entre outras coisas. Vale lembrar que o jogo conta com diferentes modos, como o modo Sobrevivência, onde você precisa lidar com fome e recursos limitados, enquanto se protege e defende de inimigos, o modo Criativo onde você pode constuir o que quiser sem limitações ou o modo Aventura onde você pode explorar mundos criados por outros jogadores.

Agora, dito tudo isso, não quer dizer que você seja obrigado a gostar desse jogo do mesmo jeito que tantas pessoas gostam. Assim como é com qualquer outro gênero, achar o jogo legal ou não vai depender dos gostos e preferências de cada um. Só não o menospreze simplesmente por não ser do seu estilo.

Pedra
Minecraft

Não. Hyrule Warrior Legends, para o 3DS, introduz alguns novos personagens que não estão presentes na versão de Wii U, sendo eles:

  • Tetra
  • King of Hyrule
  • Toon Link
  • Linkle (a “Link fêmea”, ou Alfacinha)
  • Skull Kid

Apesar desses personagens não estarem na versão de Wii U, foi dito que ao adquirir a versão do 3DS, os novos personagens (bem como as novas fases também) poderão ser transferidos para o Wii U.

Quanto ao Wither Skeleton no Overworld de Minecraft, o vídeo abaixo mostra uma forma fácil de se conseguir isso usando um Nether Portal:

Pedra
3DSA MINHA série (The Legend of Zelda)MinecraftWii U