Arquivo da categoria: A MINHA série (The Legend of Zelda)

Pois é, esse jogo da MINHA série ficou no passado e não tem mesmo como jogá-lo, pois ele funcionava por um tipo de streaming e em horários específicos, ou seja, não ficava gravado no Satellaview Broadcasting System, aparelho necessário para rodá-lo. Jogar em emuladores nunca é certo, mas hoje em dia é a única forma de jogá-lo. Fãs até juntaram todas as partes em uma única ROM e criaram patch para o inglês. Mas, como disse, certo não é.

Pedra
A MINHA série (The Legend of Zelda)SNES

Bem-vindo ao clube do fãs da MINHA série. :D A revista que você está acompanhando é boa, mistura Wind Waker com One Piece. Realmente aparecem algumas “palavras horríveis”, apesar de ocasionais. No capítulo 2 tem pelo menos uma palavra desse tipo.

Pedra
A MINHA série (The Legend of Zelda)

Fooooooooooooi mais do que suficiente. XD Realmente, os jogos do Switch são muito caros e não há como fugir disso — ao menos por enquanto. Muitos jogadores estão apelando para os jogos digitais, comprando diretamente pelo eShop, seja dos Estados Unidos ou Canadá. Mesmo assim, o preço é apenas ligeiramente menor. Em mídia física, você pode encontrar o Breath of the Wild — também conhecido como GotC (Game of the Century) — na Big Boy Games, por exemplo.

Pedra
A MINHA série (The Legend of Zelda)

The Legend of Zelda: Alfacinho’s Awakening não é um jogo muito comum e o preço dele reflete um pouco nisso. Não é dos mais caros em termos de jogos antigos, mas dificilmente você achará uma fita americana dele por 65 reais. Mesmo comprando no eBay, não achará nesse preço, contando com o frete. Acho que se você elevar o seu orçamento para 100 reais, pode conseguir o jogo sem problema. Os melhores locais são os grupos no facebook específicos para jogos antigos. Você pode criar um tópico demonstrando o seu interesse nesse jogo e quanto está disposto a pagar.

awakening

Pedra
A MINHA série (The Legend of Zelda)Game Boy