Arquivo da categoria: A MINHA série (The Legend of Zelda)

O Nintendo 3DS não é o melhor console quando falamos de jogos de tiro, seja em primeira ou terceira pessoa. Duas boas indicações que eu posso fazer são os jogos Moon Chronicles e Metroid Prime: Federation Force (finja que não é Metroid e você irá se divertir). Hack and slash puros são raros, sempre há elementos de outros gêneros. Acho que boas pedidas são o próprio Hyrule Legends (desde que você jogue no New 3DS, já que ele tem um desempenho pífio no 3DS normal) e Code of Princess. Você também pode considerar o novíssimo Fire Emblem Warriors, que segue o mesmo esquema de jogabilidade de Hyrule Warriors. Há várias opções melhores se considerarmos o gênero de ação, mas acho que esses dois sejam divertidos.

Sobre Hyrule Legends, realmente a diferença gráfica entre o 3DS e o Wii U é gritante. A versão de 3DS é bem completa, tendo até alguns modos a mais, mas o Wii U conta com gráficos muito melhores, mais inimigos ao mesmo tempo na tela e jogatina cooperativa. Principalmente por este último motivo, jogar no Wii U é uma experiência melhor. Mas o New 3DS conseguiu fazer um bom trabalho e, para quem não se incomoda em jogar sozinho, é uma boa opção também.

Pedra
3DSA MINHA série (The Legend of Zelda)Wii U

Não, da premiação específica do The Game Awards, nunca nenhum jogo da Nintendo ganhou prêmio principal de Game of the Year. Mas, de fato, este ano eles terão grandes chances de finalmente conseguir, com competidores tão fortes quanto Brath of the Wild e, muito provavelmente, Super Mario Odyssey. Estou apostando todos os meus rupees no MEU jogo, claro. xD

Quanto à compra do Switch em lojas terceiras do Brasil, como o caso do Mercado Livre, se for para seguir à risca a legislação brasileira, realmente as lojas do Brasil estão proibidas  de vender consoles ainda não homologados pelas entidades do país (o que pode-se dizer que é mais uma tentativa de controlar as importações e as taxas absurdas, mas enfim…). Contudo, veja bem: no caso de uma compra desse tipo, quem está infringindo a lei é a loja, não o comprador. Afinal, é a loja que está proibida de vender, e não o comprador de comprar. Por isso, se você encontrar o console em alguma loja brasileira e quiser comprar, não precisa ficar com medo de estar fazendo nada ilegal.

Pedra
A MINHA série (The Legend of Zelda)Fofocas diversasMarioNintendo Switch

Figura de ação do (argh!!) Alfacinho? Só se for para espantar mosca. ¬¬ Action figures são bacanas de colecionar, mas basicamente só servem para enfeite e tal. Se você não é colecionador, sugiro optar pelo jogo, pois você vai se divertir muito mais. Principalmente porque Kirby: Planet Robobot está muito divertido. Inclusive, acho que vou encomendar uma armadura daquelas para mim. Imagina só eu com braços e pernas mecânicas de robô. XD

link-figma
Argh! Quem quer um alface verde desses na prateleira? ¬¬
Pedra
A MINHA série (The Legend of Zelda)

Pois é, esse jogo da MINHA série ficou no passado e não tem mesmo como jogá-lo, pois ele funcionava por um tipo de streaming e em horários específicos, ou seja, não ficava gravado no Satellaview Broadcasting System, aparelho necessário para rodá-lo. Jogar em emuladores nunca é certo, mas hoje em dia é a única forma de jogá-lo. Fãs até juntaram todas as partes em uma única ROM e criaram patch para o inglês. Mas, como disse, certo não é.

Pedra
A MINHA série (The Legend of Zelda)SNES

Bem-vindo ao clube do fãs da MINHA série. :D A revista que você está acompanhando é boa, mistura Wind Waker com One Piece. Realmente aparecem algumas “palavras horríveis”, apesar de ocasionais. No capítulo 2 tem pelo menos uma palavra desse tipo.

Pedra
A MINHA série (The Legend of Zelda)

Fooooooooooooi mais do que suficiente. XD Realmente, os jogos do Switch são muito caros e não há como fugir disso — ao menos por enquanto. Muitos jogadores estão apelando para os jogos digitais, comprando diretamente pelo eShop, seja dos Estados Unidos ou Canadá. Mesmo assim, o preço é apenas ligeiramente menor. Em mídia física, você pode encontrar o Breath of the Wild — também conhecido como GotC (Game of the Century) — na Big Boy Games, por exemplo.

Pedra
A MINHA série (The Legend of Zelda)