Arquivo da categoria: Nintendo Switch

Eu acho que não é tão difícil assim acontecer e espero que lancem, pois seria ótimo jogar Mortal Kombat XL e até mesmo Injustice 2 por aí com o Switch. Mas por enquanto, não há nada que indique que isso acontecerá, fora alguns rumores que ocorreram no início do ano porque o Ed Boon, produtor executivo dos jogos, postou alguns tuítes dando a entender o seu interesse no console, mas, até agora, ficou só nisso mesmo.

Pedra
Mortal KombatNintendo Switch

Meus parabéns pela sua compra (em breve)! XD Uma ótima opção de shoot ‘em up clássico, estilo R-Type, é o Sine Mora Ex, que tem tudo que você quer: upgrades nas armas, progressão lateral, coop para dois jogadores simultaneamente e gráficos mais modernos que os antigões. O problema é que o jogo ainda não lançou, mas, talvez, quando você adquirir o seu Switch, ele já esteja disponível, já que a previsão é que chegue ao eShop até o final de setembro (não há uma data certa). Caso você compre logo o console e queira uma opção barata e mais clássica, enquanto Sine Mora Ex não chega, você pode comprar o Blazing Star, que é um port do Neo Geo, com inspiração no R-Type, que contou até com desenvolvedores do mesmo.

Pedra
Nintendo Switch

Não, as compras digitais da eShop ficam vinculadas tanto à conta NNID quanto ao console, então não há forma de transferir para outro Wii U. E, infelizmente, o sistema continua idêntico no Switch: os jogos digitais ficam presos à conta e ao console. Vamos torcer pra que eles mudem essa política futuramente, mas por enquanto a realidade é essa…

Pedra
eShopNintendo SwitchWii U

Pois é, é assim mesmo… infelizmente não é possível comprar na loja americana usando cartões de crédito brasileiros. E também não é possível transferir os créditos da sua conta BR para uma conta americana. Para comprar na eShop do Switch você terá que usar uma conta canadense (já que a loja canadense aceita alguns cartões brasileiros) ou então usar a loja americana mesmo, mas adicionar créditos por meio de cartões pré-pagos, que podem ser comprados facilmente pela internet.

Pedra
eShopNintendo Switch

Se o vendedor estiver vendendo o código para baixar o jogo pelo eShop, então é seguro por não haver nenhum tipo de problema com isso. Aí é escolher um vendedor com boas qualificações e pagar usando Mercado Pago, para evitar problemas depois.

ultrastreetfighter2thefinalchallengers

Pedra
Nintendo Switch

Olha, até daria certo e você não perderia o jogo, mas fazer essa manobra toda é muita complicação sem necessidade. O Switch aceita até oito contas, então basta você criar uma segunda conta americana e comprar o jogo, sem ter que ficar nessa de desvincular e vincular. ;)

Pedra
Nintendo Switch

Por enquanto,  Inazuma Eleven: Ares no Tenbin está confirmado para o 3DS e para um outro console que ainda não foi revelado, mas que, segundo o Akihiro Hino — presidente e CEO da Level-5 (produtora do jogo) —, trata-se de “uma máquina de videogame de maior qualidade”. Por isso, muito provavelmente, o game também será lançado para o Nintendo Switch.

inazuma-eleven-ares
Gostei das cores da Seleção Brasileira. XD
Pedra
Nintendo Switch

Não há incompatibilidade em utilizar o Windows 7, então não é esse o problema. O Pro Controller do Switch só pode ser conectado ao PC por Bluetooth, então se você estiver tentando fazer isso via cabo, pela USB, desista. Já para conectar via Bluetooth, o procedimento no Windows 7 é bem simples:

Vá em Painel de Controle > Hardware e Sons > Adicionar dispositivo. Depois pegue o seu controle e segure o botão “sync”, que fica na parte de cima do controle, até as luzes da parte de baixo começarem a piscar. Depois basta selecionar o Pro Controller, que deve aparecer no menu do seu PC.

Erros podem indicar que há algum outro dispositivo atrapalhando o sinal. Tente movimentar o controle pelo ambiente e tente novamente. Caso continue sem funcionar, tente conectar outros dispositivos Bluetooth no seu PC, pois ele pode estar com problemas nesse tipo de conexão.

Botão para sincronizar com o PC.
Botão para sincronizar com o PC.
Pedra
Nintendo Switch